Luxuryrocks

(+351) 913 064 708* | luxuryrocks@gmail.com

A Luxuryrocks faz parte do grupo empresarial Spatium Petra, que inclui a empresa Marlin Natural Stones, dedicada à extração de pedra natural em Angola, e as empresas europeias GanumLux e LuxuryRocks, vocacionadas para transformação e valorização da pedra natural em Portugal.

As nossas coleções de granitos, mármores e quartzitos expressam cor, contraste, textura, harmonia e elegância. Por isso, trabalhamos de forma especial com as pedras Granite African Black Blue in the Night, Granito African Black Cumbrian, Granito Brown Antique, Granito White Grey Chibia e o Mármore White Caracula: Pedras criadas pela natureza, especiais e inspiradoras que conseguem realçar a beleza natural do ambiente, dando design e personalidade a projetos únicos de construção, restauro e decoração dos nossos clientes.

Transformamos a pedra em diversos tipos de produtos para ser aplicada em fachadas, casas de banho, cozinhas, pisos, mobiliário, peças de arte e outros ambientes interiores e exteriores em qualquer parte do mundo, recorrendo à criatividade e mão-de-obra qualificada portuguesas.

Prestamos um conjunto de serviços totalmente personalizados desde o 1º contacto, nomeadamente: consultoria técnica, apresentação 3D, aconselhamento durante todo o processo, instalação no local, tratamento, limpeza e serviço-pós-venda. Tratamos cada projeto como único, garantindo que o resultado se mantenha fiel ao sonho.

Apostamos na expertise dos nossos profissionais e parceiros, no design e na inovação, utilizando as tecnologias mais conceituadas no mercado internacional e de última geração, capazes de conceber peças únicas de extrema qualidade, criando ambientes absolutamente deslumbrantes, modernos, intemporais e apaixonantes.

A sustentabilidade é um tema que temos em grande consideração, por isso adotamos sistemas de reutilização dos recursos hídricos, utilização de energias renováveis, valorização dos resíduos e automatização e controlo da produção, garantindo um produto de qualidade superior.